20 de dezembro de 2013

Caixa de Correio #06



Hey, guys! Tudo bem com vocês? Por aqui vai tudo bem e mais uma vez a Editora Arqueiro lotou minha Caixa de Correio com seus livros. Sempre quando vou na loja física da Americanas têm um livro da Arqueiro por R$9,90, aí não tem como resistir. Aproveitei e comprei os livros do James Patterson que até o momento não conhecia. Vamos lá?!


"Fogo Cruzado" e "Eu, Alex Cross": Estes foram os livros que comprei do Patterson. Todas as resenhas que leio dos livros do autor são super bem elogiadas, então não teve como ver esses livros por R$9,90 e não comprar. Espero, poder ler em breve! 


Vítimas do Silêncio: Esse livro chegou em parceria com a Janethe Fontes  e traz um tema bastante forte que é a violência sexual. Porém, a autora escreveu de uma forma tão leve que a narrativa flui rapidamente e traz boas reflexões.

Golfinhos e Tubarões - O outro mundo:  Esse sem dúvidas, foi um dos melhores livros que li no ano. A obra de Tais Cortez me arrebatou de tal maneira que não demorou nada para se tornar um dos favoritos. Infelizmente, o Correio deu uma amassadinha nele, porém nada de grave.


Lua Vermelha: Esse livro chegou em parceria com a Editora Arqueiro e é minha próxima leitura, ainda não sei o que esperar do livro, além do que está na sinopse. Mas, recentemente foi indicado pelo Stephen King, então tem tudo para eu gostar do livro.

A Corte do Ar: É o livro que estou lendo no momento e veio em parceria com a Editora Saída de Emergência. O livro é do gênero steampunk que tem por característica mostrar que as tecnologias modernas surgiram antes do que imaginamos, espero em breve fazer um post explicativo só sobre isso. O livro demorou um pouquinho me conquistar devido as diversas palavras estranhas, mas agora que passei da página 100, a leitura está se tornando empolgante. Ahh... já ia me esquecendo a diagramação do livro é linda.

16 comentários:

  1. Oi,

    quantos livros legais! Estou louca por Lua Vermelha e A Corte do Ar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A loja Americanas é um paraíso, mais barata do que qualquer livraria por aí. Já comprei inúmeros livros do Dan Brown lá e por um preço que não acredito até agora. Quero ler Lua Vermelha!

    ACESSO PERMITIDO: Aprisionados.
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também comprei estes livros do James, na americanas. O preço é muito em conta, e os livros parecem ótimos. Muito boa sua caixa de correio. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal tua caixa de correio!

    A corte do ar é um livro lindo mesmo, fiquei encantada com a capa! Quem está resenhando ele lá no blog é o Yugi e por enquanto ele está adorando também :)

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Olá Blogueira
    Gostaria de apresentar meu novo blog.
    Esta bem no comecinho, mas ficarei muito feliz com a sua visita e nos seguir... bju

    http://tresleitoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dessa lista, os do James Patterson foram os que mais chamou atenção. Ainda irei ler algo "policial" dele (só li Bruxos e Bruxas e... enfim). Gostei da sua caixa :)

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Caixinha de correio invejável heim kkkkk
    Muito bom.
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Lucas
    James Patterson nunca é demais. Tenho poucos livros dele aqui, mas quero todos. Tive que ser forte para resistir a promo da americanas.
    A corte do ar *_* vou esperar sua resenha, que já sei que será perfa (perfeita rs).
    bjos e feliz natal pra ti e sua familia, se eu não tiver tempo de passar aqui até dia 24
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dia eu supero essas promos da Americanas.
      A Corte do Ar não foi tão legal. Não funcionou bem comigo.

      Excluir
  9. Oi Lucas,
    tudo bem?
    Vítimas do Silêncio e Golfinhos e Tubarões eu também já li e adorei os dois!!!!
    Os outros, vou aguardar sua resenha.
    Beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Nossa, mas esta mesmo recheada rs.
    Fiquei curiosa com Vítimas do silêncio, e Corte do ar vai gostar ^^

    Abraço.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o conteúdo das suas caixas de correio, hein?
    Se eu pudesse, enviaria os meus para você, mas estão todos eletrônicos, porém "di grátis". Se interessar: http://descemaisuma.blogspot.com.br/p/meus-livros.html.

    Abraço e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Lucas!

    Nossa, livros da Arqueiro por R$9,90? Adorei. \o/
    Quero muito ler A Corte do Ar! Parece ser ótimo.

    Beijocas e Feliz 2014!
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu não achei que o livro A Corte do Ar, fosse tão grande assim o.O
    Hahaha'.. Estou doida para ler e James Patterson é muito amor <3
    Ainda mais se for Alex Cross haha'
    Beijos

    ResponderExcluir