21 de maio de 2012

Movie #3 - Guerra é Guerra

Tuck e FDR, são melhores amigos e agentes da CIA e que por mera coincidência se interessam pela a mesma mulher. Lauren é linda e que por conselho de uma amiga se cadastra num site de relacionamento. Ops! Corrigindo, a amiga cadastra Lauren num site de relacionamento. A primeira coisa que ela pensa é em sair do site. Porém, ela se depara com a foto de Tuck, que também está no site e eles marcam um encontro. No mesmo dia do encontro entre os dois, ela conhece FDR, que está numa videolocadora á caça.


Como FDR e Tuck, são melhores amigos, por meio de foto eles mostram quem é a mulher que conheceram. É então, que eles descobrem que se trata da mesma pessoa. Porém, eles mantém isso longe do conhecimento de Lauren, dizendo que o melhor homem venceria e que isso não atrapalharia a amizade dos dois. Mas já pode até imaginar no que isso vai dar...
Lauren começa a sair com os dois e cada vez mais indecisa. FDR é um sedutor que ainda não viveu um grande amor. Tuck é tranquilo, que apenas quer um relacionamento sério.
Esquecendo as regras de cavalheiros que fizeram, eles tentam a todo custo, conquistar o coração da amada e sempre que póssivel estragando o encontro um do outro.


O final eu não gostei muito, não por que foi ruim, mas por que não foi o final que eu queria. Mas, com certeza agradará a muita gente.
Apesar de ser bastante clichê, a história diverte e tem ótimos acertos. O triângulo amoroso vivido por Rose Witherspoon, Chris Pine e Tom Hardy têm uma química perfeita entre ambos. É um filme bem trabalhado principalmente nas cenas de ações.
Guerra é Guerra, convece e agrada a todos. É do tipo de filme que quando menos você espera já está subindo os créditos. Super Recomendado!

Avaliação:
✭ ✭ ✭ ✭ ✭

8 comentários:

  1. Oi de novo Lucas, já que você está á caça de seguidores, talvez fique feliz em dar um pulinho lá no blog da minha irmã, como você ela também gosta de resenhar livros, e filmes, também resenha séries, e está a procura de seguidores :)
    http://sonhosaventuras.blogspot.com.br/

    PS: Ela viu Guerra é Guerra, e adorou, eu ainda não assisti, mas estou baixando agora, por que seu post me deixou com mais vontade de assistir!
    Beijos ;*

    Carol,
    http://caixa-a-a.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lucas!
    Eu estou louca para ver esse filme,parece ser uma ótima comédia romântica.O post ficou ótimo se fez reforçar minha decisão.
    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAWN, amo Chris Pine, amo Rese <3 O outro eu não conheço... ahushau' É um filme que amaria ver com certeza, toda comédia romântica tem que ser clichê né?! haha' Mas gosto de filmes assim *_*

    Beijos
    Meu outro lado

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ver esse filme, gente! *0*
    Sem contar que eu amo o Chris Pine, e parece ser bem engraçado. Que pena que não foi o fim que você queria, será que vai ser assim comigo? ;P

    Beijitos

    ResponderExcluir
  5. Também quero ver esse filme logo, parece muito divertido! Atores ótimos e um enredo leve e gostoso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lucas!
    Eu queria ver esse filme! Deve ser clichê mesmo, mas gosto do trio de atores. Parece ser um filme para divertir e descansar a cabeça.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Eu iria assistir esse filme semana passada, mas daí optamos (eu e meu namorado) para assistir Fúria dos Titãs. hahaha

    Um beijo!
    http://eppifania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Lucas!
    Adorei a dica! Mas não tenho muita paciência para esse tipo de filme e não curto muito essa atriz.
    Então, esse, vou deixar passar. ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir